AUTORES E CONTRIBUIDORES


Para que seja possível manter este site activo e actualizado contamos com alguns autores e contribuidores, são eles que alimentam e dão vida a esta página:


DIANA SANTOS: Formada em ciências do desporto. Iniciou-se na patinagem em 1993. Mais concretamente nas corridas em patins (hoje conhecida como patinagem de velocidade). Foi atleta federada até 1998 onde foi diversas vezes campeã nacional, ganhou várias provas fora dos campeonatos nacionais e vencedora em alguns torneios internacionais. Após uma paragem na prática da modalidade, mais recentemente voltou a patinar, numa vertente mais recreativa. Ainda que de uma forma recreativa participou já em algumas provas organizadas, obtendo em duas delas lugares no pódio. É Integrante da RS Team e Lusitana Roller Team.


FERNANDO SANTOS: Patinador "por conta própria", comprou o seu primeiro par de patins aos 30 anos, mas só pegou neles à sério cinco anos depois. Director da RollerandSlide.com, loja especializada na venda de patins em linha. Aprendeu a patinar para ensinar o seu filho. Hoje em dia é um incondicional praticante da modalidade, colaborando com o Académico Skating na formação de novos patinadores e com a  RS Team na organização e participação de provas e eventos da modalidade.


EDUARDO JESUS: Patina desde os 3 anos de idade, das primeiras coisas que se lembra de pequeno é do seu presente de Natal aos 3 anos: Uns patins de hóquei... Desde hóquei em patins, hóquei em linha, patinagem de velocidade, a todo o terreno e até Roller Derby este nosso autor parece que nasceu com rodas nos pés. Integrante da RS Team, colaborador da RollerandSlide.com e professor de patinagem.






0 comentários :

Enviar um comentário

Página inicial