sábado, 4 de julho de 2015

6hM - 6 Horas Madrid inline 2013



Em 2013 a RS TEAM marcou presença na primeira edição (e única) da prova de resistência em patins 6hM no circuito de automobilismo de Jarama Madrid.
A prova consistia em patinar durante 6h consecutivas em circuito fechado com o objectivo de resistir e percorrer a maior distância possível nesse tempo.

Na fotografia em cima podem ver dois patinadores e um "mecânico", este tinha partido o perónio à uns meses e teve que ficar em terra.  
Optamos por participar na categoria individual, o que tornou a tarefa bastante agressiva, o piso era muito mau e a trepidação era inevitável, ao ponto de à partir da segunda hora de corrida já não sentir as pernas tal era a sensação de dormência das mesmas!  

Não éramos os únicos Portugueses em pista, estavam por lá mais três corajosos (leia-se malucos) Tugas. Todos eles com a mesma tática, competir de forma individual. 
Foi uma experiência única e uma prova com altos índices de "dureza", no fim das 6 horas a Diana Santos tinha alcançado um 3º Lugar na Categoria individual feminino com mais de 92 Km percorridos e o Eduardo Jesus um honroso 9ª Lugar com quase 108 Km rolados! 

Sem estarmos à espera pois a nossa ideia era o desafio de patinar 6 horas seguidas sem estar a pensar na qualificação, tínhamos conseguido um Podium! 


 Os outros Tugas também deixaram a sua marca:


5º Marta Angel - Individual feminino 
16º Nuno Pereira - Individual masculino
21º Guilherme Amorim

Foi uma prova para recordar e um testemunho que os Portugueses fazem algo mais que jogar futebol.
Parabéns a todos os guerreiros que participaram nesta aventura, ficam aqui algumas imagens do dia:

Quatro dos Tugas presentes em prova

RS TEAM Concentradíssimos!

Inicio da Corrida

Eduardo Jesus da RS TEAM e Nuno Pereira a calçar os patins na pista!


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários :

Enviar um comentário