quarta-feira, 23 de agosto de 2017

World Roller Games - Nanjing 2017



Estão prestes a começar os World Roller Games, este ano a FIRS, Federação Internacional dos Desportos Sobre Rodas (Roller Sports), juntou todos os campeonatos mundiais das modalidades tuteladas por esta entidade, num só evento. É a primeira edição e já se adivinha um sucesso.

São um total de dez modalidades sobre rodas: Patinagem Artística, Inline Alpino, Inline Downhill, Inline Freestyle, Hóquei em linha, Hóquei Patins, Roller Derby, Roller Freestyle, Skateboard e Patinagem de Velocidade.



Os WRG 2017 decorrerão entre os dias 26 de Agosto e 10 de Setembro na cidade de Nanjing, capital da província de Jiangsu na República Popular da China.
Poderão acompanhar toda a acção destes Jogos através da Internet e dos seguintes links que aqui deixamos:


Portugal também participará nas modalidades de Hóquei em Patins, Patinagem Artística, Patinagem de Velocidade e Skateboard, sim, leram bem, Skateboard! Esta será a primeira prova com a modalidade Skateboard sob a alçada da FPP e, para disputar o Mundial na vertente de Half Pipe, o seleccionador e treinador Luís Paulo, um histórico da disciplina no nosso país, escolheu o jovem Marcelo Plácido, de 17 anos.

Podem ver aqui a entrevista feita ao seleccionador e ao atleta:


Por cá desejamos boa sorte a toda a comitiva tuga que representará, com a máxima dedicação e empenho, o nosso país. E deixamos um convite a todos os amantes destes desportos para não perderem a oportunidade de acompanhar as prestações dos nossos atletas neste evento em directo, que certamente será um marco histórico tanto para eles como para todos nós! 

Deixamos aqui um calendário para poderem estar atentos e seguir as modalidades que mais vos interessa: (Clicar na imagem para ver melhor)




Proxima  → Página inicial

0 comentários :

Enviar um comentário