quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Maratona Pamplona - Puente la Reira - P2P



É já no próximo Domingo dia 13 de Setembro de 2015 que se realizará a Maratona P2P - Pamplona-Puente la Reina. Esta é conhecida por ser a maratona mais dura do mundo a ser feita sobre patins. O traçado inclui um prémio de montanha e duas metas volantes.
Para terem uma ideia do nível de dificuldade do percurso aqui fica um gráfico bem elucidativo: 

Parece bem? A mim pessoalmente sim ;)

Pois bem, como não poderia deixar de ser, temos tugas inscritos nesta prova. A RS Team estará presente com a Diana Santos também atleta da Lusitana Roller Team. Com ela vão mais cinco tugas. Quatro patinadores dos Caravela Roller Team - Adriano Santos, Tiago Silveira, Fábio Sobral e Hugo Lopes. E ainda, enquanto individual, Hélder Martins atleta da velha guarda da patinagem de velocidade.

Eu tentarei, para além de completar estes duros 42km, fazer uma pequena reportagem na primeira pessoa, sobre esta mítica prova, para vos dar conta das sensações que irei experimentar no decorrer da mesma e assim poderem partilhar comigo do que por la passarei.

Em nome de toda a equipa da RollerAndSlide, desejamos boa sorte e força nas "canetas" a todos os corajosos que farão parte da comitiva tuga! Estaremos a torcer por vós :) 



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários :

Enviar um comentário